Popular Post

Posted by : Unknown quarta-feira, 24 de abril de 2013


Sinopse:
Há muito tempo atrás, vivia um ser maligno que reinou sobre o mundo através do medo, chamado de Satanás Rchimedes. Ele invadiu o mundo humano com seus subalternos demoníacos muitos, espalhando a loucura eo caos em toda parte. Mil anos atrás, esta ameaça foi selado pela Criação herói, ea paz voltou ao mundo. Então, um dia, um grande buraco apareceu de repente na superfície do mundo, e um grande número de demônios apareceu. O rei discerniu que a ameaça Satanás havia retornado depois de ser selada por mil anos, e decidiu enviar descendentes do herói para lutar com ele. Ele encontrou 75 homens. Como mil anos se passaram, você vê, era difícil dizer quem descendentes do herói eram. Assim, o rei declarou que iria conceder o título de "verdadeiro herói" e grande fortuna a quem derrotou Satanás, e ordenou que o novo herói, Alba, eo seu assistente guerreiro, Ross, em uma missão para derrubar o maligno Satanás. Embora ele luta com monstros menores e até é quase morto por seu parceiro Ross, a busca de Alba para polir suas habilidades de luta leva a lugares novos e novas reuniões que ele nunca tinha esperado. Batalhas, risadas e momentos emocionais aprimorar este conto de aventura de um herói incompetente e um guerreiro sádico! 
(Fonte: Crunchyroll)

downloads:

Ano: 2013
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Shounen
Total de episódios: em exibição
Resolução: 1920x1080/848x480
Duração: 4 min 
Fansub: Foda (Fansub Foda ou Foda Fansub)
Uploader: hell53

Senyuu 01
Tamanho: 20 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.

Senyuu 02
Tamanho: 87 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.


Senyuu 03
Tamanho: 20 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.


Senyuu 04
Tamanho: 30 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.



Senyuu 05
Tamanho: 30 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.
Senyuu 06
Tamanho: 30 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.



Senyuu 07
Tamanho: 30 mb
Formato: MP4
.:mais.me:.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Yah!Nimes - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -